⚙️config.yml

combatlog:
  # Tempo em segundos para que o combatlog termine
  combat-time: 15

  # Fará que os jogadores entrem no modo SURVIVAL ao entrar em combate
  auto-gamemode: true

  # Fará que o fly seja desabilitado ao entrar em combate
  disable-fly: true

  # Matará o jogador ao desconectar em combate
  kill-on-leave: true

  # Forçará um drop seguro, fazendo que seja dropado no lugar onde morreu
  # Evitando conflitos com plugins de auto-respawn
  force-drop: true

  # Fará que não permita o jogador entrar em uma região com "pvp" deny
  # Observação: Esta função é uma compatibilidade com WorldGuard
  cancel-leave-region: true

  # Fará que qualquer teleporte em combate para outro mundo seja cancelado
  cancel-teleport: true

  # Fará que não seja possível usar enderpeal em combate
  cancel-enderpearl: true

  # Fará que não entre em combate caso seja atingido por tais projéteis
  # Você pode utilizar "ALL" para bloquear todos os projeteis
  # Exemplo: enderpearl, snowball, arrow
  cancel-entering-by-projectiles:
    - "enderpearl"
    - "snowball"

bypass:
  # Usará o sistema de bypass
  enable: true

  # Gamemode que permitirá o bypass
  # Gamemodes -> ALL | SURVIVAL | CREATIVE | ADVENTURE
  gamemode: "ALL"

  # Permitir de usar qualquer comando
  allow-commands: true

  # Fará que não entre em combate
  cancel-combat: false

  # Permissão para ter bypass
  permission: "leafcombatlog.bypass"

placeholders:
  # A mensagem é separada por "<-->"
  # Respeite o formato para que não haja erros
  inCombat: "&aEm combate <--> &cFora de combate"

options:
  # Usará a actionbar
  action-bar: true

  # Anunciará para todos quando um jogador desconectar em combate
  # Caso desativado, enviará apenas para seu oponente
  broadcast: true

  # Sons que serão usados (Deixe vazio para desativar)
  sounds:
    # Som ao iniciar o combate
    combat-start: WOOD_CLICK

    # Som ao encerrar o combate
    combat-end: LEVEL_UP

# Comandos que o console executará ao jogador sair em combate
commands-on-leave:
  - "money remove %player% 10"

# Comandos que serão permitidos usar em combate
allowed-commands:
  - "/l"
  - "/g"
  - "/tell"

# Mundos que não será permitido "atrapalhar" combates (anti 2v1 etc)
# - Players em combate não poderão ser atingidos por outros jogadores, apenas pelo oponente
# - Players em combate não poderão atingir outros jogadores, apenas seu oponente
anti-boring-worlds:
  - "world"
  - "MinaPvP"
  - "ArenaPvP"

# Mundos que não será usado o CombatLog
blocked-worlds:
  - "Lobby"
  - "Spawn"
  - "MainLobby"

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