📘menus/historic-menu.yml
# Menu principal
main-menu:
title: "Histórico"
slots: 54
# Sinta-se a vontade para por novos itens
# apenas não remova os itens fixos (active-punishments, inactive-punishments)
items:
active-punishments:
name: "&aPunições ativas"
item: "head:a7695f96dda626faaa010f4a5f28a53cd66f77de0cc280e7c5825ad65eedc72e"
slot: 21
lore:
- "&7Lista de punições ativas"
inactive-punishments:
name: "&cPunições inativas"
item: "head:df4dc3c3753bf5b0b7f081cdb49b83d37428a12e4187f6346dec06fac54ce"
slot: 23
lore:
- "&7Lista de punições inativas"
# Itens extras
target-head:
name: "&7%player%"
item: "head:%player%"
slot: 45
lore:
- "&7Total de punições: &e%total%"
- "&7Punições ativas: &a%active%"
- "&7Punições inativas: &c%inactive%"
# Fechará o inventário caso clique
closeInventory: false
# Lista de comandos que o jogador executará (use / no inicio)
execute: []
# Item de voltar
return-item:
enable: true
name: "&cVoltar"
item: "arrow:0"
slot: 49
lore:
- "&7Clique para voltar"
# Menu do histórico
historic-menu:
title: "Punições de %player%"
# Formato dos itens dos tipos
format-type:
name: "%color%%type%s"
item: "paper:0"
lore:
- "&7Clique para ver as punições"
# Formato dos itens de punições
format-punishment:
name: "%status_color%%type%"
item: "paper:0"
lore:
- "&7ID: &f#%id%"
- "&7Status: %status_colored%"
- "&7Servidor: &f%server%"
- ""
- "&7Data: &f%date%"
- "&7Término: &f%expiresdate%"
- ""
- "&7Autor: &f%author%"
- "&7Motivo: &f%reason%"
- "&7Prova: &f%proof%"
-
Last updated