😎Conditions

Como funciona as nossas "condições" em textos.

Você poderá usar as nossas checagens/formatações para criar melhores configurações de texto em nossos plugins.

Esta função está disponível em apenas algumas configurações de alguns plugins, como por exemplo no LeafTags (nas tags) e LeafScore (nas scoreboards).

Nome
Formato

center

<center>texto</center>

when

<when="input">text</when="output">

whennotequal

<whennotequal="input">texto</whennotequal="output">

whenqual

<whenequal="input">texto</whenequal="output">

haspermission

<haspermission="input">texto</haspermission="output">

haspermissiontrue

<haspermission true="input">texto</haspermission>

haspermissionfalse

<haspermission false="input">texto</haspermission>

Center

O center tem a função de centralizar o texto no chat. Exemplo: <center>Mensagem centralizada!</center>

When

O when tem a função de verificar caso o texto seja equivalente(ignorando letras maiúsculas e minúsculas) ao input, caso seja, retornará o output.

Os whens possui o input "empty" que checa se o texto está em branco/vazio. Você também poderá fazer que o output retorne alguma outra placeholder.

Exemplo:<when="empty">%simpleclans_clan_color_tag%</when="&cSem clan">

Esta checagem verifica se o texto que a placeholder %simpleclans_clan_color_tag% retornar está em branco. Caso seja, quer dizer que o jogador não possui um clan, com isso fará que apareça pro jogador a mensagem: &cSem clan"

Outro exemplo:<when="steve">%player_name%</when="&aVocê é o Steve!">

Esta checagem verifica se o texto que a placeholder %player_name% retornar é equivalente a "steve", ignorando letras maiúsculas e minúsculas. Caso seja, quer dizer que o jogador possui o nome "Steve".

WhenNotEqual

O whennotequal tem a função de verificar caso o texto NÃO seja EXATAMENTE IGUAL ao input, caso não seja, retornará o output.

Os whens possui o input "empty" que checa se o texto está em branco/vazio. Você também poderá fazer que o output retorne alguma outra placeholder.

Exemplo:<whennotequal="AmenDoim">%player_name%</whennotequal="&cVocê não é AmenDoim!">

Esta checagem verifica se o texto que a placeholder %player_name% retornar não é exatamente igual a "AmenDoim". Caso não seja, quer dizer que o jogador não tem o nickname "AmenDoim".

WhenEqual

O whenequal tem a função de verificar caso o texto seja EXATAMENTE IGUAL ao input, caso seja, retornará o output.

Os whens possui o input "empty" que checa se o texto está em branco/vazio. Você também poderá fazer que o output retorne alguma outra placeholder.

Exemplo:<whenequal="AmenDoim">%player_name%</whenequal="&aVocê é AmenDoim!">

Esta checagem verifica se o texto que a placeholder %player_name% retornar é exatamente igual a "AmenDoim". Caso seja, quer dizer que o jogador tem o nickname "AmenDoim".

hasPermission

O haspermission tem a função de verificar caso o jogador possua a permissão input. Caso tenha, retornará o texto. Caso não tenha, retornará o output.

Os hasPermission possui o input "op" que checa se o player tem OP. Você também poderá fazer que o output retorne alguma outra placeholder.

Exemplo: <haspermission="op">Você é OP!</haspermission="Sem perm">

Esta checagem verifica se o jogador possui OP, caso tenha aparecerá "Você é OP!". Caso o ao contrário, aparecerá: "Sem perm" Outro exemplo: <haspermission="server.admin">Você é Admin!</haspermission="Sem perm">

Esta checagem verifica se o jogador possui permissão "server.admin", caso tenha aparecerá "Você é Admin!". Caso o ao contrário, aparecerá: "Sem perm"

hasPermission true/false

Os hasPermission possui o input "op" que checa se o player tem OP.

Exemplo: <haspermission true="op">Você é OP!</haspermission>

Esta checagem verifica se o jogador possui OP, caso tenha aparecerá "Você é OP!". Caso o ao contrário, não aparecerá nada. Outro exemplo: <haspermission false="server.admin">Sem perm</haspermission>

Esta checagem verifica se o jogador não possui permissão "server.admin", caso não tenha aparecerá "Sem perm". Caso o ao contrário, não aparecerá nada.

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