Leaf Docs
LeafPlugins (Core)
Ask or search…
K
Links
😎

Conditions

Como funciona as nossas "condições" em textos.
Você poderá usar as nossas checagens/formatações para criar melhores configurações de texto em nossos plugins.
Esta função está disponível em apenas algumas configurações de alguns plugins, como o LeafTags (nas tags) e LeafScore (nas scoreboards).
Nome
Formato
when
<when="input">text</when="output">
whennotequal
<whennotequal="input">texto</whennotequal="output">
whenqual
<whenequal="input">texto</whenequal="output">
haspermission
<haspermission="input">texto</haspermission="output">
haspermissiontrue
<haspermission true="input">texto</haspermission>
haspermissionfalse
<haspermission false="input">texto</haspermission>

When

O when tem a função de verificar caso o texto seja equivalente(ignorando letras maiúsculas e minúsculas) ao input, caso seja, retornará o output.
Os whens possui o input "empty" que checa se o texto está em branco/vazio. Você também poderá fazer que o output retorne alguma outra placeholder.
Exemplo:<when="empty">%simpleclans_clan_color_tag%</when="&cSem clan">
Esta checagem verifica se o texto que a placeholder %simpleclans_clan_color_tag% retornar está em branco. Caso seja, quer dizer que o jogador não possui um clan, com isso fará que apareça pro jogador a mensagem: &cSem clan"
Outro exemplo:<when="steve">%player_name%</when="&aVocê é o Steve!">
Esta checagem verifica se o texto que a placeholder %player_name% retornar é equivalente a "steve", ignorando letras maiúsculas e minúsculas. Caso seja, quer dizer que o jogador possui o nome "Steve".

WhenNotEqual

O whennotequal tem a função de verificar caso o texto NÃO seja EXATAMENTE IGUAL ao input, caso não seja, retornará o output.
Os whens possui o input "empty" que checa se o texto está em branco/vazio. Você também poderá fazer que o output retorne alguma outra placeholder.
Exemplo:<whennotequal="AmenDoim">%player_name%</whennotequal="&cVocê não é AmenDoim!">
Esta checagem verifica se o texto que a placeholder %player_name% retornar não é exatamente igual a "AmenDoim". Caso não seja, quer dizer que o jogador não tem o nickname "AmenDoim".

WhenEqual

O whenequal tem a função de verificar caso o texto seja EXATAMENTE IGUAL ao input, caso seja, retornará o output.
Os whens possui o input "empty" que checa se o texto está em branco/vazio. Você também poderá fazer que o output retorne alguma outra placeholder.
Exemplo:<whenequal="AmenDoim">%player_name%</whenequal="&aVocê é AmenDoim!">
Esta checagem verifica se o texto que a placeholder %player_name% retornar é exatamente igual a "AmenDoim". Caso seja, quer dizer que o jogador tem o nickname "AmenDoim".

hasPermission

O haspermission tem a função de verificar caso o jogador possua a permissão input. Caso tenha, retornará o texto. Caso não tenha, retornará o output.
Os hasPermission possui o input "op" que checa se o player tem OP. Você também poderá fazer que o output retorne alguma outra placeholder.
Exemplo: <haspermission="op">Você é OP!</haspermission="Sem perm">
Esta checagem verifica se o jogador possui OP, caso tenha aparecerá "Você é OP!". Caso o ao contrário, aparecerá: "Sem perm" Outro exemplo: <haspermission="server.admin">Você é Admin!</haspermission="Sem perm">
Esta checagem verifica se o jogador possui permissão "server.admin", caso tenha aparecerá "Você é Admin!". Caso o ao contrário, aparecerá: "Sem perm"

hasPermission true/false

Os hasPermission possui o input "op" que checa se o player tem OP.
Exemplo: <haspermission true="op">Você é OP!</haspermission>
Esta checagem verifica se o jogador possui OP, caso tenha aparecerá "Você é OP!". Caso o ao contrário, não aparecerá nada. Outro exemplo: <haspermission false="server.admin">Sem perm</haspermission>
Esta checagem verifica se o jogador não possui permissão "server.admin", caso não tenha aparecerá "Sem perm". Caso o ao contrário, não aparecerá nada.
Last modified 10mo ago