😎Conditions
Como funciona as nossas "condições" em textos.
Você poderá usar as nossas checagens/formatações para criar melhores configurações de texto em nossos plugins.
Esta função está disponível em apenas algumas configurações de alguns plugins, como por exemplo no LeafTags (nas tags) e LeafScore (nas scoreboards).
Nome | Formato |
---|---|
center | <center>texto</center> |
when | <when="input">text</when="output"> |
whennotequal | <whennotequal="input">texto</whennotequal="output"> |
whenqual | <whenequal="input">texto</whenequal="output"> |
haspermission | <haspermission="input">texto</haspermission="output"> |
haspermissiontrue | <haspermission true="input">texto</haspermission> |
haspermissionfalse | <haspermission false="input">texto</haspermission> |
Center
O center
tem a função de centralizar o texto no chat.
Exemplo: <center>Mensagem centralizada!</center>
When
O when
tem a função de verificar caso o texto
seja equivalente(ignorando letras maiúsculas e minúsculas) ao input
, caso seja, retornará o output
.
Os whens possui o input "empty" que checa se o texto está em branco/vazio. Você também poderá fazer que o output retorne alguma outra placeholder.
Exemplo:<when="empty">%simpleclans_clan_color_tag%</when="&cSem clan">
Esta checagem verifica se o texto que a placeholder %simpleclans_clan_color_tag%
retornar está em branco. Caso seja, quer dizer que o jogador não possui um clan, com isso fará que apareça pro jogador a mensagem: &cSem clan"
Outro exemplo:<when="steve">%player_name%</when="&aVocê é o Steve!">
Esta checagem verifica se o texto que a placeholder %player_name%
retornar é equivalente a "steve", ignorando letras maiúsculas e minúsculas. Caso seja, quer dizer que o jogador possui o nome "Steve".
WhenNotEqual
O whennotequal
tem a função de verificar caso o texto
NÃO seja EXATAMENTE IGUAL ao input
, caso não seja, retornará o output
.
Os whens possui o input "empty" que checa se o texto está em branco/vazio. Você também poderá fazer que o output retorne alguma outra placeholder.
Exemplo:<whennotequal="AmenDoim">%player_name%</whennotequal="&cVocê não é AmenDoim!">
Esta checagem verifica se o texto que a placeholder %player_name%
retornar não é exatamente igual a "AmenDoim". Caso não seja, quer dizer que o jogador não tem o nickname "AmenDoim".
WhenEqual
O whenequal
tem a função de verificar caso o texto
seja EXATAMENTE IGUAL ao input
, caso seja, retornará o output
.
Os whens possui o input "empty" que checa se o texto está em branco/vazio. Você também poderá fazer que o output retorne alguma outra placeholder.
Exemplo:<whenequal="AmenDoim">%player_name%</whenequal="&aVocê é AmenDoim!">
Esta checagem verifica se o texto que a placeholder %player_name%
retornar é exatamente igual a "AmenDoim". Caso seja, quer dizer que o jogador tem o nickname "AmenDoim".
hasPermission
O haspermission
tem a função de verificar caso o jogador possua a permissão input
. Caso tenha, retornará o texto
. Caso não tenha, retornará o output
.
Os hasPermission possui o input "op" que checa se o player tem OP. Você também poderá fazer que o output retorne alguma outra placeholder.
Exemplo: <haspermission="op">Você é OP!</haspermission="Sem perm">
Esta checagem verifica se o jogador possui OP, caso tenha aparecerá "Você é OP!". Caso o ao contrário, aparecerá: "Sem perm"
Outro exemplo: <haspermission="server.admin">Você é Admin!</haspermission="Sem perm">
Esta checagem verifica se o jogador possui permissão "server.admin", caso tenha aparecerá "Você é Admin!". Caso o ao contrário, aparecerá: "Sem perm"
hasPermission true/false
Os hasPermission possui o input "op" que checa se o player tem OP.
Exemplo: <haspermission true="op">Você é OP!</haspermission>
Esta checagem verifica se o jogador possui OP, caso tenha aparecerá "Você é OP!". Caso o ao contrário, não aparecerá nada.
Outro exemplo: <haspermission false="server.admin">Sem perm</haspermission>
Esta checagem verifica se o jogador não possui permissão "server.admin", caso não tenha aparecerá "Sem perm". Caso o ao contrário, não aparecerá nada.
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