📘menus/punishment-menu.yml
# Menu principal
main-menu:
title: "Nova punição"
slots: 54
# Sinta-se a vontade para por novos itens
# apenas não remova os itens fixos (create, reasons)
items:
create:
name: "&aCriar punição"
item: "writable_book"
slot: 38
lore:
- "&7Criar uma punição customizada"
reasons:
name: "&aPunições pré-definidas"
item: "comparator"
slot: 37
lore:
- "&7Use punições pré-definidas"
# Itens extras
target-head:
name: "&a%player%"
item: "head:%player%"
slot: 13
lore:
- "&7Punindo o jogador"
# Fechará o inventário caso clique
closeInventory: false
# Lista de comandos que o jogador executará
execute: []
historic:
name: "&aHistórico"
item: "head:43aff57724f5ed04db450db874c6c0c6ef4a10e1406b77fbaffdcb98191bf204"
slot: 42
lore:
- "&7Histórico de punições do jogador"
# Fechará o inventário caso clique
closeInventory: true
# Lista de comandos que o jogador executará
execute:
- "/historic %player%"
userinfo:
name: "&aInformações"
item: "head:8a6d2f471b54047148b355255c7f556e2187fd4e8338b111dbf3adcd2850c498"
slot: 43
lore:
- "&7Informações do jogador"
# Fechará o inventário caso clique
closeInventory: true
# Lista de comandos que o jogador executará (use / no inicio)
execute:
- "/userinfo %player%"
# Item de voltar
return-item:
enable: true
name: "&cVoltar"
item: "arrow:0"
slot: 49
lore:
- '&7Clique para voltar'
# Menu de punições pré-definidas
reasons-menu:
title: "Punições pré-definidas"
# Formato dos itens dos tipos
format-type:
name: "&c%type%"
item: "paper:0"
lore:
- '&7Clique para ver as punições'
# Formato dos itens de punições
format-punishment:
name: "&c%reason%"
lore:
- "&8%type%"
- '&7Duração: &f<when="not-temporary">%duration%</when="Permanente">'
- "&eClique para continuar"
# Menu de criação de menu
create-menu:
title: "Criando punição"
slots: 5
items:
type:
name: '%color%<when="type-null">%type%</when="Selecionar punição">'
item: "beacon"
slot: 4
lore:
- "&7Tipo de punição"
duration:
name: '%color%<when="duration-null">%duration%</when="Selecionar duração">'
item: "head:af8cdb9f4ca3a26d638b7c93dd30bd8461e0a3d65e85c4607ff3d4fc244df3b7"
slot: 22
lore:
- "&7Duração da punição"
reason:
name: '%color%<when="reason-null">%reason%</when="Selecionar motivo">'
item: "head:7e2eb4751e3c50d50ff16352576663d8fedfe3e04b2f0b8a2aa803b419363ca1"
slot: 21
lore:
- "&7Motivo da punição"
proof:
name: '%color%<when="proof-null">%proof%</when="Inserir prova">'
item: "head:924e825b25ff7938b58af52f58e4d54ec5143bd5a1b484f1ff9dd6ba0aca9dcb"
slot: 23
lore:
- "&7Prova da punição"
server:
name: '%color%<when="server-null">%server%</when="Selecionar servidor">'
item: "head:438cf3f8e54afc3b3f91d20a49f324dca1486007fe545399055524c17941f4dc"
slot: 19
lore:
- "&7Servidor da punição"
- "&7Padrão: &f%default%"
silent:
name: '%color%Silent'
item: "is-selected"
slot: 25
lore:
- "&7Punir sem anunciar"
confirm:
name: '&aConfirmar punição'
item: "ink_sac:10"
slot: 42
lore:
- "&7Punir o jogador"
cancel:
name: '&cCancelar punição'
item: "ink_sac:1"
slot: 38
lore:
- "&7Cancelar"
# Itens extras
target-head:
name: "&a%player%"
item: "head:%player%"
slot: 40
lore:
- "&7Punindo o jogador"
# Fechará o inventário caso clique
closeInventory: false
# Lista de comandos que o jogador executará
execute: []
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