⚙️config.yml
combatlog:
# Tempo em segundos para que o combatlog termine
combat-time: 15
# Fará que os jogadores entrem no modo SURVIVAL ao entrar em combate
auto-gamemode: true
# Fará que o fly seja desabilitado ao entrar em combate
disable-fly: true
# Matará o jogador ao desconectar em combate
kill-on-leave: true
# Forçará um drop seguro, fazendo que seja dropado no lugar onde morreu
# Evitando conflitos com plugins de auto-respawn
force-drop: true
# Fará que não permita o jogador entrar em uma região com "pvp" deny
# Observação: Esta função é uma compatibilidade com WorldGuard
cancel-leave-region: true
# Fará que qualquer teleporte em combate para outro mundo seja cancelado
cancel-teleport: true
# Fará que não seja possível usar enderpeal em combate
cancel-enderpearl: true
# Fará que não entre em combate caso seja atingido por tais projéteis
# Você pode utilizar "ALL" para bloquear todos os projeteis
# Exemplo: enderpearl, snowball, arrow
cancel-entering-by-projectiles:
- "enderpearl"
- "snowball"
bypass:
# Usará o sistema de bypass
enable: true
# Gamemode que permitirá o bypass
# Gamemodes -> ALL | SURVIVAL | CREATIVE | ADVENTURE
gamemode: "ALL"
# Permitir de usar qualquer comando
allow-commands: true
# Fará que não entre em combate
cancel-combat: false
# Permissão para ter bypass
permission: "leafcombatlog.bypass"
placeholders:
# A mensagem é separada por "<-->"
# Respeite o formato para que não haja erros
inCombat: "&aEm combate <--> &cFora de combate"
options:
# Usará a actionbar
action-bar: true
# Anunciará para todos quando um jogador desconectar em combate
# Caso desativado, enviará apenas para seu oponente
broadcast: true
# Sons que serão usados (Deixe vazio para desativar)
sounds:
# Som ao iniciar o combate
combat-start: WOOD_CLICK
# Som ao encerrar o combate
combat-end: LEVEL_UP
# Comandos que o console executará ao jogador sair em combate
commands-on-leave:
- "money remove %player% 10"
# Comandos que serão permitidos usar em combate
allowed-commands:
- "/l"
- "/g"
- "/tell"
# Mundos que não será permitido "atrapalhar" combates (anti 2v1 etc)
# - Players em combate não poderão ser atingidos por outros jogadores, apenas pelo oponente
# - Players em combate não poderão atingir outros jogadores, apenas seu oponente
anti-boring-worlds:
- "world"
- "MinaPvP"
- "ArenaPvP"
# Mundos que não será usado o CombatLog
blocked-worlds:
- "Lobby"
- "Spawn"
- "MainLobby"
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